Organograma da UFC Infra

ATRIBUIÇÕES DAS UNIDADES

À SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA E GESTÃO AMBIENTAL compete supervisionar, coordenar, gerir e controlar as atividades relacionadas com projetos, obras, manutenção, recuperação e atividades auxiliares, bem como implmentação e controle das ações de gestão ambiental no âmbito da Universidade (RESOLUÇÃO Nº 22/CONSUNI, de 03 de abril de 2017).

À COORDENADORIA DE PROJETOS E OBRAS compete planejar, coordenar, orientar, fiscalizar, acompanhar e controlar as atividades de estudo, projetos e obras da Universidade, desenvolvidas pelas divisões que lhe são subordinadas.

À COORDENADORIA DE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA compete planejar, coordenar, orientar, fiscalizar, acompanhar e controlar as atividades de fornecimento de  energia elétrica, eficiência energética e meio ambiente da Universidade, desenvolvidas pelas divisões que lhe são subordinadas.

Ao DEPARTAMENTO DE ATIVIDADES GERAIS compete planejar, coordenar, orientar, fiscalizar, acompanhar e controlar as atividades de transporte, vigilância, segurança, zeladoria e serviços urbanos da Universidade, desenvolvidas pelas divisões que lhe são subordinadas.

Às PREFEITURAS compete planejar, coordenar, orientar, fiscalizar, acompanhar e controlar as atividades de manutenção e conservação dos bens imóveis, mobiliário, instalações e equipamentos da Universidade Federal do Ceará.

Consulte:

Organograma da UFC Infra (PDF 45.1 KB)

Regimento da Reitoria no Portal da UFC

Atibuições de cada unidade da UFC INFRA (Portaria nº 3343/Reitoria, de 28 de agosto de 2015)

Resolução Nº 22/CONSUNI, de 03 de abril de 2017 (PDF 932 KB)